sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

"Do meu coração para o seu"

Assim como a chuva e a neve descem do céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come,assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia,mas fará o que desejo e atingirá o propósito para qual a enviei.(Isaías55:10,11)


tenha certeza de que a palavra que Deus disse a seu respeito não voltará para ele antes que cumpra o propósito na sua vida ,antes regará a terra do seu coração e fará brotar e florescer a sua fé e produzirá sementes de boas novas pra você semear e será para ti alimento e te dará vigor até que você possa colher os frutos e ver que as promessas do Senhor tem se cumprido em sua vida.,porque ele é Fiel.

"Eis que eu estou contigo,e te guardarei por onde quer que fores,e te farei voltar a esta terra,porque te não desampararei,até cumprir eu aquilo que te hei referido"(Gênesis28:15)

Nenhum comentário: